domingo, 5 de abril de 2009

MINHA COZINHA + ORAÇÃO DA COZINHA + FLAGRANTE

OLHA ISSO!

By Rico

By Rico


By Rico

Gente essa é a minha cozinha! Não é um sonho de cozinha, mas é a cozinha dos meus sonhos!
No tamanho que meu orçamento permitiu.
Foi projetada por mim em seus mínimos detalhes. É sim, eu desenhei essa cozinha que ficou pronta no ano passado. E é nela que eu faço toda a minha bagunça hehehe
Todo mês eu recebo minha família para um almoço e quando vou pra cozinha me preparo e faço minhas orações. Vou colocar uma oração muito bonita retirada de um livro que eu li há muitos anos “A Mulher Controlada Pelo Espírito” de Beverly Lahaye.

ORAÇÃO DA COZINHA

Ó SENHOR de todas as panelas e outros
utensílios
Como eu não tenho tempo para ser
Um santo a realizar belas ações
Ou a vigiar, nas horas tardias da noite,

Ou a sonhar à luz das madrugadas
Ou bater aos portões dos céus,
Torna-me um santo quer prepara refeições
E lava as louças.

Aquece esta cozinha com teu amor
Ilumina-a com a tua paz
Perdoa-me por todas as minhas preocupações
E faz cessar minhas murmurações

Tu que te deleitavas em dar alimento aos homens
Em casa ou beira-mar,
Aceita o serviço que presto
Pois o faço para te adorar.

Tirada do Livro “A Mulher Controlada Pelo Espírito” –
Beverly Lahaye


PS: Nossa as fotos da minha cozinha tão lindas!!
OBRIGADA
RICO

11 comentários:

maria rosa disse...

Estoy con Laura a mi lado, no he necesitado del traductor del ordenador (que por cierto es malisimo) y nos ha gustado tu poema, tu cocina, esperamos estar algún dia contigo y disfrutar de alguna comida tuya que haces con tanto cariño..... y nos hemos reido mucho con tu foto, estas muy graciosa.
un beso de las dos desde Barcelona.

Lourdes Sabioni disse...

A sua cozinha tem um espaço delicioso...e aquela bancada, então? Morri de inveja...a minha, sem exagerar, deve ter a metade do tamanho da sua! Beijinhos

Sol Galvão disse...

Amem....
Lele, amei a oração da cozinha.
O Toni caprichou e pose completou, tá linda.
Um domingo super iluminado.
Beijos!!!

Nana disse...

hahahahahaha
Teu marido não perdoou né?!
Adorei a sua cozinha, bem profissa querida, está linda, se eu morasse ai no Rio de Janeiro, ia te visitar direto para aprontarmos juntas hehe
Bjsss

Magia na Cozinha disse...

Gostei de ver: Toquinha no cabelo!
Trabalhei numa fábrica de catéteres para cirurgias do coração, onde tinhamos que usar touca no cabelo, entre outras coisas. Era bem cansativo por e tirar aquele fardamento todo várias vezes por dia.
A minha cozinha tb está longe de ser a do meus sonhos, mas vou me virando como dá, por enquanto.
Gosto de cozinhas grandes, arejadas e com muitos armários e, de preferência, separada do resto da casa.
A minha aqui nos EUA é estilo americano tipico. Não dá para inventar frituras e coisas do tipo, pq toda casa fica cheirando...
Bjs :)

Ricardo disse...

hahahaha rsrsrs... essa foi boa, merece sim é karma para nao se ter rir do meu "strip" rsrsrs.. Olha adorei a tua cozinha tem o triplo do espaço da minha.
Deixei um mimo para você no meu blogue por baixo do bolo de laranja. Jj & jj

Márcia Regina disse...

Minha chefa...que delícia de cozinha....queria eu um espaço assim.....e outra coisa...o rico é um artista...ficaram lindas as fotos...Esta Oração, vou colocar em uma moldura e pendurar na minha cozinha, linda leninha. Agora você está um luxo de toquinha, mas a careta...kkkkkk.....tá hilária.....belo flagrante....kkkk...adorei...se você ver o chapéuzinho de crochê que eu uso....kkkkk....ai sim ia rolar de rir.......linda..... bjcas

Ricardo disse...

Nossa você pôs exemplo, gostei e achei bem engraçado, não estava á espera dessa ... gostei mas não necessitavas fazer isso... jj&jj

Simplesmente Mariza disse...

Cozinha é algo muito pessoal, é como perfume, que tem que combinar com tua pele, a cozinha tem que combinar com tua necessidade de espaço. Cozinha é um espaço de criação, tudo tem que estar a mão, e se a tua é assim para ti esta tudo certo.
Eu fico imaginando o que já passou por ali...e o que passará ainda....
Amei teu espaço de criação. Beijão.....

Simplesmente Mariza disse...

Magre....a oração.....a oração eu amei.....

Neneli disse...

Dá licença...estou entrando na sua cozinha!!
Nossa...mais é espaçosa..muito agradável..vou sentar aqui mesmo..e...esperar um cafézinho..papear um pouco!!
Amei a sua cozinha!!
abç
Neneli